Copy Camp

3.115 alunos 4.9/5 5 meses

  • Copywriting
  • Marketing
  • SEO
Você tem 7 dias pra conhecer o projeto sem compromisso

E, dentro dos primeiros 7 dias, se você em algum momento perceber que não gostou, que isso não é pra você, é só solicitar a interrupção do seu acesso dentro desses 7 primeiros dias.

Você terá 100% do valor que gastou para participar desse projeto estornado pra você o mais rápido possível.

A partir desse momento, você não tem absolutamente NADA a perder em clicar no botão abaixo e ao menos conhecer esse projeto, que pode ser um projeto definitivo pra sua vida financeira.

E por que estou te falando isso?

Porque eu tenho plena convicção de que você pode começar a mudar a sua vida financeira já nesses 7 dias. Se você tiver um mínimo de comprometimento, esses 7 dias já vão abrir a sua cabeça e podem gerar dinheiro pra você. Resultados práticos.

E, assim, você vai ficar conosco.

E se você decidir não ficar, não tem problema nenhum. Eu estarei feliz do mesmo jeito. Pelo menos você vai conhecer de verdade o resultado do nosso trabalho - e até onde ele pode te levar.

Te vejo do outro lado.

Seja muito bem-vindo.

Matrículas abertas

Início imediato

12xR$ 197

Ou R$ 2.127,60 à vista (10% de desconto)

CréditoPixBoleto

Matricule-se
7 dias grátis

Especialista responsável pelo curso

Roberto Altenhofen

Roberto Altenhofen é um renomado executivo e profissional de marketing, CMO na Empiricus Research desde 2015. Ele possui uma sólida formação acadêmica, tendo concluído um curso de Engenharia Financeira na Universidade de São Paulo em 2014. Antes disso, obteve seu diploma em Ciências Econômicas na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2009, e também realizou um MBA em Gestão de Empresas na Fundação Getulio Vargas em 2007. Além disso, ele possui um diploma em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística pela Faculdade de Tecnologia de Botucatu (FATEC) em 2004. Ao longo de sua carreira, Beto desempenhou um papel fundamental na Empiricus Research, sendo responsável por introduzir o conceito de copywriting no Brasil. Graças a sua visão inovadora e à aplicação estratégica da internet, ele conseguiu reverter uma situação de crise financeira, salvando a empresa da falência. Seu talento e expertise em marketing foram essenciais para encontrar maneiras criativas de vender produtos e serviços por meio da internet, mesmo em um mercado em que essas soluções não eram amplamente procuradas ou valorizadas.