Roberto Altenhofen
Roberto Altenhofen é um renomado executivo e profissional de marketing, CMO na Empiricus Research desde 2015. Ele possui uma sólida formação acadêmica, tendo concluído um curso de Engenharia Financeira na Universidade de São Paulo em 2014. Antes disso, obteve seu diploma em Ciências Econômicas na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2009, e também realizou um MBA em Gestão de Empresas na Fundação Getulio Vargas em 2007. Além disso, ele possui um diploma em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística pela Faculdade de Tecnologia de Botucatu (FATEC) em 2004. Ao longo de sua carreira, Beto desempenhou um papel fundamental na Empiricus Research, sendo responsável por introduzir o conceito de copywriting no Brasil. Graças a sua visão inovadora e à aplicação estratégica da internet, ele conseguiu reverter uma situação de crise financeira, salvando a empresa da falência. Seu talento e expertise em marketing foram essenciais para encontrar maneiras criativas de vender produtos e serviços por meio da internet, mesmo em um mercado em que essas soluções não eram amplamente procuradas ou valorizadas.
Copy Camp
3.115 alunos 4.9/5 5 meses
Por que esta é a melhor profissão do mundo? Quais são os atalhos que você poderá pegar? Neste curso, você vai aprender o passo a passo para fazer textos persuasivos e adequados aos mais diversos setores do mercado.
Copy Canvas
4.8/5 2 11h
Os Segredos do Script de Vendas da Empiricus Responsável por +R$ 2.000.000.000,00 de Faturamento